Carolina Carvalho e David Carreira vão ser pais de um menino

PORTUGAL ROCK IN RIO LISBON
[Fotografia: José Sena Goulão/Lusa]

É oficial. A atriz Carolina Carvalho e o cantor David Carreira vão ser pais de um menino. Num vídeo de mais de seis minutos partilhados no Instagram, ambos revelam como souberam da notícia, como a deram aos seus mais próximos, aos elementos da produção de David Carreira e o que vai acontecer nos tempos que aí vêm.

“Estamos a fazer este vídeo porque aconteceu algo muito bonito. Vamos ser pais”, revelou David Carreira na sua rede social Instagram. “Já é algo que queríamos há algum tempo e finalmente vai acontecer agora”, acrescenta o cantor.

“Quando vejo o teste positivo e penso: ‘bora fazer um segundo teste. Ficámos os dois na sala, à espera e eu sem querer acreditar muito, vejo o segundo teste e é positivo. E ela começa a chorar”, conta o compositor, de 31 anos. Carolina acrescenta: “Fiquei literalmente em pânico, mas eu estava muito feliz, fui apanhada completamente desprevenida.”

[Fotografia: Instagram/David Carreira]
O casal confirmou a informação, tendo, de seguida, fechado as redes sociais. No mesmo vídeo, explicam porquê: “Temos as nossas redes em privado e faz sentido serem os que já nos seguem e nos acompanham que merecem ser os primeiros a saber.”

Já no final do vídeo e depois de mostrarem as reações da família – o pai de Carolina Carvalho terá sabido, conta David Carreira, no backstage do Rock In Rio, em junho último, há três meses e meio -, o casal fala dos próximos tempos. “Ele vai mudar as fraldas. Já fizemos a divisão das tarefas”, responde Carolina Carvalho depois de David ter afirmado: “Está a ser uma fase brutal, vamos ter poucas horas a dormir pela frente, mas a Carol vai tratar disso.”

Um bebé que, como revela o cantor, “chegou no momento certo”. “Ambos queremos que aconteça, estamos numa fase boa das nossas vidas, temos sucesso e a sorte de família brutal”, acrescenta David Carreira. Carolina Carvalho completa: “Temos muitos objetivos em conjunto, somos uma equipa e, de repente, há um elemento que se vai juntar a esta equipa. O objetivo é conseguir gerir e continuarmos como até agora, muitos felizes. Temos um motivo maior para que isso aconteça. Um motivo certo.”