Carolina Deslandes assustada com estado de saúde do filho

Um dos filhos de Carolina Deslandes está doente e na quarta-feira atingiu os 40 graus de febre. No hospital, a cantora foi obrigada a ficar afastada da criança, que estava ao colo do pai na sala de espera da urgência pediátrica. Revoltada com a situação, a mãe de Santiago, de 1 ano, e Benjamin, de 7 meses, relatou o caso nas redes sociais.

link_Georgina“Serviço Nacional de Saúde: entrar com uma criança com 40 graus de febre que não baixam há 12 horas e como a criança está a dormir ao colo do pai, eu mãe, que venho com o carrinho, saco, boletim de vacinas, etc. sou OBRIGADA a esperar cá fora. Só pode estar uma pessoa com o meu filho. Pergunto qual a razão e como é possível uma criança só poder ter o pai ou a mãe ao seu lado e a resposta é: são ordens superiores. (…) E cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada e a resposta é sempre a mesma: são ordens superiores”, escreveu Carolina Deslandes no Facebook e Instagram.

Não foi preciso muito tempo para que “chovessem” palavras de apoio para Carolina. “Se formos de outras etnias deixam passar, é triste os direitos não serem iguais para todos. Não é ser racista nem nada… Mas o que é certo é que me aconteceu o mesmo e estava numa sala com a minha filha quando aparece um miúdo com três pessoas! Enfim! Belo país este” e “Com amor tudo se consegue. Amor de mãe é eterno. Mãe é mãe e tem que ser ela a entrar,” foram alguns dos comentários deixados à cantora no Instagram.

Mais tarde, quando regressou a casa, a cantora agradeceu as mensagens de apoio por parte dos milhares de seguidores. “Depois dos piores dias e do maior susto da nossa vida estamos de volta a casa. Obrigada a todos”, pode ler-se no seu Instagram.

 

Veja como Carolina Deslandes responde às críticas sobre o seu corpo