Carolina Deslandes diz sentir-se atraída por homens e mulheres 

A uma semana de completar 28 anos, a artista portuguesa foi convidada de Filipa Galrão no programa Tudo o Resto da Mega Hits. Na longa entrevista, que pode ser ouvida no Youtube daquela rádio ou no Spotify, Carolina Deslandes falou sobre o início da sua carreira, o avô que descobriu a sua voz, mas também sobre os três filhos, a família e as polémicas nas redes sociais.

A intérprete do tema A Vida Toda criticou o mau uso do Instagram, chegando mesmo a admitir que a exposição pública e as críticas sobre o seu corpo levaram-na a evitar a praia durante três anos. “Acho que não devia haver espaço para tanto ódio e censura [nas redes sociais] “, vincou mais à frente na entrevista.

“Eu acredito que estamos numa fase mesmo de mudança dos estereótipos da orientação sexual. Faz-me tudo tanta confusão. Eu acho que nunca falei sobre isto publicamente, mas eu desde que me lembro de começar a ter namorados – eu nunca tive uma namorada -, que sempre me senti igualmente atraída por homens e mulheres. E sempre foi uma coisa tão esclarecida na minha cabeça que me fazia confusão não se falar disso”, revelou ainda a cantora, que mantém um relacionamento com Diogo Clemente há mais de quatro anos, do qual nasceram os seus três filhos.

E acrescentou: “Sempre tive a capacidade de pensar ‘que homem tão bonito e tão interessante e que mulher tão bonita e tão interessante’. E já beijei mulheres. E sempre me fez confusão as pessoas nem sequer se permitirem pensar sobre isso”. Nos últimos minutos da entrevista, a artista confessa ainda ter várias amigas que em tempos viveram em negação e que hoje assumem a sua sexualidade mais abertamente. “Acho que as gerações à frente da nossa não se vão sentir atraídas com base no género, vão sentir-se atraídas com base naquilo que encontram de apaixonante nas pessoas”, concluiu.

Carolina Deslandes: “É um disco muito denso e intenso também”