O reencontro acontece sete anos depois e ganha agora datas marcadas. Carolina Deslandes e Diogo Clemente, um ex-casal que teve e tem três filhos em comum, volta a juntar-se, mas agora em palco.
“Este projeto é tão especial, por milhares de razões, mas para já deixamo-vos o cartaz com os nossos nomes escritos pelos nossos filhos”, anunciou a cantora e compositora nas suas redes sociais e nas quais partilhou o cartaz dos dois concertos em comum: em janeiro e fevereiro próximos nos Coliseus de Lisboa e Porto.
A revelação das datas chega cerca de mês e meio depois de ambos terem anunciado que estava a chegar um projeto em comum, o que acontece agora: “sete anos depois, me and the bestie (o melhor amigo, em tradução livre).”
O espetáculo Eu e Ele, estreado em 2017 num hostel no Porto e numa livraria em Lisboa, trazia “uma história de amor cantada ao vivo”. Inicialmente o que seriam dois concertos “passaram a dez, esgotados em dez minutos”, recorda a promotora Sons em Trânsito.
No início de 2025, “numa mistura de passado e o presente, [Carolina Deslandes e Diogo Clemente] sobem ao palco dos Coliseus com as experiências que cada um viveu, a amizade entre os dois e, claro, as suas canções”.
Os bilhetes para o concerto no Coliseu dos Recreios custam entre os 15 e os 55 euros, e para o Coliseu do Porto entre os 30 e os 50 euros.
O ex-casal tem três filhos em comum: Santiago, de sete anos, Benjamin, de seis, e Guilherme, de cinco.