Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes posa em lingerie e apela à saúde mental: “Preocupem-se com a vossa cabecinha”

[Fotografia: Instagram Carolina Deslandes]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Carolina Deslandes fez questão de se mostrar em lingerie, sem qualquer edição num vídeo publicado nas redes sociais, para deixar um apelo sobre a saúde mental aos seguidores.

A cantora de temas como “A Vida Toda” e “Jogo Sujo” destacou que é preciso preocuparem-se com a “cabecinha” e não se deixarem afetar com as tendências na Internet que chegam com o verão.

“Vim aqui sem filtro, para não contribuir mais para esta coisa de pormos filtros em tudo e vocês não verem as pessoas na Internet como elas são. Sei que agora estamos de volta aos posts do ‘hot body’, ‘summer 2021’ e à volta de toda essa cena, acho muito bem que nos preocupemos com o nosso físico, mas não se esqueçam de uma coisa, preocupem-se com a vossa cabecinha”, disse, num vídeo no Instagram.

 

“Cuidem de vocês. Se em algum momento sentirem que a Internet vos faz sentir mal porque não têm o corpo ou a vida de X pessoa, lembrem-se que isto é só uma montra”, prosseguiu.

No final, Carolina Deslandes realçou que as redes sociais são uma montra e que nunca se sabe o que se passa realmente na vida das pessoas.

“Não sabem o que se passa na vida das pessoas, tem a importância que tem. Curtam o vosso corpo, as vossas características. Trabalhem no vosso físico, se assim sentirem que o devem fazer, mas trabalhem mesmo mesmo a vossa saúde mental”, rematou.