Carolina Deslandes prepara regresso

Carolina Deslandes está de volta ao estúdio. A cantora vai lançar um novo disco na primavera deste ano, pela Universal Music Portugal, avança a Sons em Trânsito, que vai passar a fazer a sua promoção e agenciamento.

Do novo disco fará parte o single ‘A Vida Toda’, lançado ainda em 2017 e cujo vídeo já teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e foi um dos mais vistos no ano passado em Portugal. O segundo single já está a caminho e será apresentado em fevereiro.

Depois de em 2016 ter anunciado uma pausa na música para se dedicar à maternidade, Carolina Deslandes retoma agora o seu percurso artístico, que promete novidades musicais em relação ao que fez até aqui. Mas mesmo sem novos discos, a cantora, que se tornou conhecida aos 26 anos, na edição de 2010 do programa “Ídolos”, não desapareceu do olhar do público. Os seus seguidores nas redes sociais não pararam de crescer. A artista conta com 70 mil subscritores no YouTube, 245 mil seguidores no Instagram e mais de 150 mil no Facebook e mantém um blogue pessoal que tem, precisamente, o nome do seu mais recente single: ‘A Vida Toda’.

Nas redes sociais são célebres os seus posts sobre a experiência da maternidade, onde se destaca a fotografia que publicou, exibindo, sem complexos, a sua figura após o parto e que pode rever na galeria acima.