Carolina Deslandes vai passar a entrar na sua casa todos os dias

Carolina Deslandes revelou através das redes sociais, na quarta-feira, que está a gravar um anúncio televisivo para uma marca de cabelos. Não divulgou qual é e até lançou algum suspense: “A gravar um anúncio que vai estar nas vossas televisões. Quem é que se arrisca a adivinhar?”. No entanto, o Delas.pt já sabe que a marca é a Garnier e que a cantora está hoje a gravar a segunda parte do anúncio.

“Ontem cantei à noite e arranquei logo para o ‘5 para a meia-noite’. Hoje acordei às 6h da manhã para gravar o resto do anúncio e em breve tenho novidades. Só posso adiantar que vão poder ver-me todas as semanas em vossa casa. Estou exausta mas tão tão tão feliz! Obrigada por estarem desse lado! Sou muito grata por vocês”, escreveu Carolina Deslandes esta sexta-feira de manhã no Instagram.

“Acredito que estamos a assistir uma das coisas mais impressionantes da música portuguesa”

A jovem de 27 anos foi, na quinta-feira, a convidada especial do concerto de Sara Correia no Capitólio. Numa noite em que a fadista deixou o público com as emoções à flor da pele, Carolina cantou duas músicas com a fadista. Uma delas foi ‘Maria Cabeça de Vento’, que faz parte do seu último álbum, Casa.

“Peço-vos uma salva de palmas para a minha voz preferida. Acredito que estamos a assistir a uma das coisas mais impressionantes da música portuguesa“, acrescentou a cantora quando subiu ao palco do Capitólio (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de Carolina Deslandes).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Veja como Carolina Deslandes responde às críticas sobre o seu corpo