O que Carolina faz quando o filho não para de chorar?

naom_5853be463972e

Desde que foi mãe, há cinco meses, que o Instagram de Carolina Deslandes passou a ser protagonizado pelo pequeno Santiago, fruto da sua relação com o músico Diogo Clemente. É através dele que a cantora mostra aos fãs os momentos ternurentos que vive ao lado do filho, como quando lhe canta para ele adormecer.

E mesmo quando os imprevistos surgem Deslandes faz questão de os partilhar. Foi o que aconteceu quando esteve nos estúdios da rádio Mega Hits para cantar. “Aquilo que fazes quando o teu filho não para de chorar e só está bem ao teu colo”, elucidou Carolina Deslandes ao publicar uma imagem que a mostra a segurar o filho enquanto canta ao microfone da estação.

Namoro matinal ❤️ alguém vem para o estúdio com a mãe hoje!

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

 

O perfil da artista, de 25 anos, na rede social, acabou por se tornar uma plataforma de homenagem à maternidade e de reflexão sobre o papel de uma mãe. “Até este ano agradecia muito poucas vezes aquilo que tinha. Sempre que pisava um palco e via as pessoas a chamarem o meu nome, agradecia a Deus pela oportunidade de fazer o que amo, mas raramente pensava nisso no meu dia a dia”, confessa Carolina Deslandes numa das suas partilhas. “Desde junho [mês de nascimento de Santiago] que aprendi a olhar de fora para pequenos momentos da minha vida e a dar graças. Dou graças por poder ver o meu filho dormir descansado, num país que vive em paz. Dou graças por lhe poder dar uma casa, principalmente em dias de frio. Dou graças por ser amada e vista por um homem maravilhoso. Dou graças por poder partilhar o crescimento do meu filho com a minha família. Dou graças por ter sido escolhida como mãe deste pedacinho de céu”, acrescenta.

Good morning Harry ⚡️ ( os óculos são falsos e não têm graduação)

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

 

“É incrível como somos capazes de nos comover com livros e com filmes de vidas imaginárias e não somos tantas vezes capazes de nos comovermos com a nossa própria vida”, refere a artista.

“Todos os dias me comovo quando olho para a casa que construí, a família que criei e o amor que alimentamos todos os dias”

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente tornaram público o relacionamento no verão de 2015, pouco tempo depois de o guitarrista se ter divorciado da fadista Carminho. Um mês depois, a cantora anunciou a gravidez.


Leia também os artigos:
Os empregos fantásticos que poucos conhecem
Não case com um homem com estas atitudes
Não ofereça estes presentes de Natal a ninguém!