Carolina Herrera despede-se dos desfiles

RTS10GTX

A designer venezuelana, Carolina Herrera, despede-se hoje do cargo de diretora criativa da sua marca. O adeus será dado depois do seu desfile na semana de moda de Nova Iorque, que está marcado para as 20h locais.

A estilista assume a partir de hoje o papel de Embaixadora Global da marca, deixando a direção criativa a cargo de Wes Gordon.

“Estou encantada com a evolução que esta empresa teve ao longo de 37 anos. O nosso êxito foi impressionante e um verdadeiro sonho. Falta ainda fazer muita coisa e estou feliz por continuar a representar os nossos projetos por todo o mundo. É um prazer que o Wes faça agora parte da Casa Herrera – é a pessoa adequada para este lugar e continuará a dar impulso ao projeto.” disse a estilista em comunicado.

A primeira coleção desenhada por Gordon será a Resort 2019. O estilista estudou na Central Saint Martins em Londres, Lançou a sua própria marca de roupa feminina que apresentou em Nova Iorque de 2010 até 2016, tendo trabalhado em 2017 como consultor criativo da Carolina Herrera.

Os saldos estão a acabar mas ainda há compras que valem a pena