Carolina Patrocínio envolvida em nova polémica por foto das filhas

Uma nova fotografia divulgada por Carolina Patrocínio nas redes sociais está a causar polémica. A apresentadora publicou uma imagem (pode ver a foto no final do texto) em que as filhas aparecem dentro de uma banheira cheia de água, no hotel Sheraton Cascais Resort, e muitos seguidores não reagiram bem, acusando-a de desperdiçar água numa altura em que várias zonas do país vivem uma situação de seca.

link

“As figuras públicas devem ser as primeiras a alertar para as questões da água”, “gosto da Carolina, mas meia banheira de água já era suficiente para as sereias brincarem” e “nem todos se lembram do dia de amanhã” foram alguns dos comentários deixados no Instagram de Carolina Patrocínio (percorra a galeria de imagens acima para ver fotografias das filhas da apresentadora).

No entanto, e apesar de as críticas serem muitas, também houve quem quisesse deixar mensagens de apoio à apresentadora.

“Espero que saibam que em média um duche de 15 minutos gasta 200 litros de água, enquanto uma banheira cheia em média gasta 150 litros. E mesmo que as duas gastassem apenas 15 minutos. De banho, a Carolina poupou uma média de 50 litros. De qualquer forma, não foram os fogos que provocaram a seca, mas sim a falta de chuva. E já agora, espero que os revoltados não sejam os mesmos que têm relva a regar duas vezes por dia, 20 minutos de cada vez, pois daria uma média de 500 litros de água gastos por dia sem necessidade… Gentinha, só estão bem a falar mal. Impressionante”, escreveu uma das seguidoras da apresentadora.

Carolina Patrocínio ainda não reagiu nem respondeu a qualquer comentário relacionado com esta publicação polémica.

Filhas Carolina Patrocínio
A fotografia polémica

Leia também:

O estilo de Carolina Patrocínio nos Oscars