Carreira de sucesso: quatro erros a evitar todas as manhãs

iStock-1033773824 (1)
[Fotografia: iStock]

Todas as pessoas desejam saber qual o segredo para o sucesso. Para muitos, tudo começa assim que acordam. Mas de que forma é que se começa o dia para estas pessoas? Definir uma rotina é um dos passos mais importantes para qualquer profissional que deseje alcançar o topo da carreira.

Para muitas pessoas, levantar cedo é uma tarefa díficil, e a procrastinação é um dos maiores erros que se cometem quando se quer adquirir um hábito saudável que vai fazer com que a sua produtividade aumente.

Se quer tornar-se numa empreendedora de sucesso e começar a ter uma rotina mais saudável, para atingir o topo da sua carreira, é isto que não pode mesmo fazer de manhã.

Voltar a adormecer

Um dos piores e maiores hábitos que existem é voltar a colocar o despertador para cinco minutos mais tarde, adiando assim a hora de levantar. Pressionar o botão de adiar o alarme é como quebrar uma promessa a si mesma de que acordaria em um determinado momento.

Pegar no telemóvel assim que acorda

Uma das piores coisas que se pode fazer ao acordar é pegar no telemóvel e verificar as redes sociais. Todas essas atitudes devem ser feitas depois de a rotina matinal estar totalmente finalizada.

Não ter um plano

Programar o seu dia e planear o que quer fazer é fundamental para qualquer empreendedor. É sempre importante saber que tarefas, reuniões e objetivos definiu para o seu dia, para que nada fuja do seu alcance.

Evitar fazer exercício físico

Sabemos que fazer exercício físico regularmente têm vários benefícios, não apenas para a saúde física e mental, mas também para a produtividade e eficiência no trabalho. Por essa razão, inclua o desporto na sua rotina matinal e vai ver que nota a diferença.