Carrie Bradshaw está de regresso por uma boa causa

O eterno e prometido regresso de um terceiro filme de O Sexo e a Cidade está fora dos planos, mas há uma nova forma de reviver as aventuras de Carrie Bradshaw, icónica personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. A marca de cerveja Stella Artois convidou a atriz para voltar a dar corpo à célebre colunista, mas para apoiar uma causa solidária.

Foi Sarah Jessica quem primeiro despertou a curiosidade dos fãs. A atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram com roupas típicas de Carrie e com a música do genérico da série. Na legenda explicou que a sua “velha amiga” iria fazer uma breve aparição, deixando os fãs entusiasmados. Esta terça-feira, 22 de janeiro, desvendou o segredo com um novo vídeo.

Na verdade, trata-se de um anúncio para o projeto solidário Pour It Foward da marca Stella Artois, no qual Parker recria uma das mais icónicas cenas de Carrie. No genérico da série, um autocarro molha acidentalmente a protagonista, deixando-a aborrecida. Quando se vira, Carrie apercebe-se de que o autocarro está a publicitar o seu mais recente livro, e tem uma fotografia e citação suas.

View this post on Instagram

Revisiting a beloved character. Briefly and with a twist. Because, thanks to @stellaartois, when you change up the usual you can do good. X, SJ #Ad #PourItForward

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker) on

Já no anúncio, a história repete-se, mas com um final diferente. Depois do autocarro a molhar, Carrie recorda-se da cena do passado. Mas desta vez o autocarro tem uma mensagem solidária. Por cada garrafa adquirida de Stella Artois, a marca fornece um mês de água potável a famílias em países subdesenvolvidos.

Apesar de ser apenas por alguns segundos, o regresso de Carrie Bradshaw fez a delícia dos fãs. Na publicação da atriz, os comentários multiplicam-se, a pedir o regresso da personagem aos ecrãs.

Percorra a galeria acima para recordar alguns dos momentos mais icónicos de O Sexo e a Cidade.

[Imagem de destaque: Pinterest]

Sarah Jessica Parker: de O Sexo e a Cidade para a passadeira vermelha

‘O Sexo e a Cidade’: 20 anos depois, foi isto que a série fez às mulheres