Lena d’Água, jazz e punk no cartaz feminino do Milhões de Festa

A edição de 2018 do Milhões de Festa está prestes a arrancar e no cartaz deste festival de Barcelos, à beira da piscina plantado, há vários motivos de interesse com assinatura feminina. Da pop portuguesa, com Lena d’Água, que atua com Primeira Dama e a Banda Xita. à performance de Natalie Sharp, que apresenta o espetáculo Bodyvice, passando pelo punk das galegas Bala, pela revelação do jazz Nubya Garcia e pelas sonoridades da eletrónica, apresentamos-lhe, na galeria acima, oito momentos protagonizados por mulheres a não perder no Milhões de Festa, que este ano se realiza em setembro.

O festival, que habitualmente se realizava no final de julho, começa esta quinta-feira, dia 6, e prolonga-se até domingo, dia 9. Segundo a organização, nesta edição pretende-se criar “uma maior proximidade entre o público e os artistas, testando conceitos como a participação e a criação de experiências”.

Além do habitual acesso a campismo, o festival disponibiliza transfers gratuitos entre Braga e Barcelos e soluções de glamping, para quem quer acampar com maior comodidade e conforto. Os bilhetes custam entre €60 (passe geral) e €20 (bilhete diário).

Imagem de destaque: Vitorino Coragem

Agenda da rentrée: tudo o que não pode perder até final do ano