Carteiras para o próximo outono que pode começar a usar já

Fazem parte da estação que se avizinha, mas alguns modelos são tão leves e coloridos que queremos (e podemos) utilizar ainda no verão. As carteiras que marcam a tendência nos próximos meses têm formatos originais, são cheias de cor e são, tendencialmente, mais pequenas. Na galeria acima são apresentadas algumas propostas às quais será difícil resistir.

Originalidade é mesmo a palavra de ordem no que toca às carteiras da próxima estação. Os formatos cilíndricos ou redondos ganham destaque, numa multiplicidade de cores como o lilás, amarelo ou verde, deixando mais à margem os clássicos branco, preto ou camel. Há ainda opções que combinam este formato com outras tendências, como por exemplo os modelos com estampado animal e os que recorrem a materiais como corda e ráfia.

A juntar a estes modelos mais redondos, as carteiras em forma de caixa são outra das grandes apostas para o outono, especialmente num tamanho mais pequeno, assim como as bolsas de cintura, que já tinham feito sucesso este verão.

Ainda sobre tendências que continuarão a fazer sucesso nos próximos meses, é indispensável falarmos das carteiras feitas em corda, ráfia, madeira, serapilheira e contas. Embora tenhamos tendência a associa-los aos meses mais quentes, estes materiais serão uma presença assídua nas novas coleções, mesmo que em alguns casos seja apenas em detalhes. Apesar de não serem os parceiros ideais para os dias de chuva, estes modelos vão dar um toque tropical ao seu outono.

O padrão animal, uma das tendências mais fortes da estação na moda, também terá representação em acessórios, em diferentes estampados como o de leopardo ou zebra. Se preferir algo mais discreto, opte por um modelo que tenha apenas um ou outro apontamento ou cujo estampado não seja tão evidente, e utilize-o com peças mais neutras.

Os amarelos continuarão a ter um lugar cimeiro na moda, embora haja espaço para outras cores mais vivas, tons pastel ou estampados coloridos. O branco também será uma aposta segura nos próximos meses, inclusive nas opções de calçado, mas este será um outono para ousar em cores vivas e para apostar em acessórios chamativos, como os lenços, pendentes ou mesmo as alças, que dão outro destaque às carteiras.

Percorra a galeria acima para conhecer algumas das propostas de carteiras para a próxima estação que poderá começar a utilizar já.

10 tendências da próxima estação que queremos utilizar já

Este é o acessório que Meghan Markle não dispensa