Casa de Carrie Bradshaw vai ser alugada na AirBnB e o preço é surpreendente

Sarah Jessica Parker Airbnb 04 - Bedroom - Credit Tara Rice
[Fotografia: Divulgação]

mbra-se do apartamento nova iorquino da personagem Carrie Bradshaw na série O Sexo e a Cidade, do closet, da sala, da janela atrás da qual a cronista escrevia?

Tudo neste apartamento de Upper East Side vai ser reproduzido e será possível alugá-lo por umas noites. A iniciativa pretende celebrar a estreia da série original And Just Like That, os novos capítulos de O Sexo e a Cidade e é resultado da parceria com a Airbnb e a Warner Bros.

“Para os românticos inveterados, o apartamento da Carrie em Upper East Side é o local ideal para beber Cosmopolitans, escrever reflexões no computador e conversar com amigos através de um telefone sem fios dos anos 2000”, lê-se na nota enviada à imprensa. Segundo a mesma informação, “os hóspedes poderão ter acesso ao closet de um ícone do lifestyle (e também do tutu), e desfrutar de experiências fabulosas, focadas na amizade, tais como um brunch em Chelsea e uma sessão de fotos de moda”.

Sarah Jessica Parker será anfitriã de duas estadias de uma noite, nos dias 12 e 13 de novembro, para dois hóspedes. O apartamento da Carrie foi recriado para a ocasião e pode ser alugado por 23 dólares (cerca de 20 euros, ainda sem impostos) por noite, evocando os 23 anos que passaram desde a estreia.

As reservas vão ser possíveis a partir de 8 de novembro, às 13.00 horas, no site da AirBnB. Os hóspedes devem ter em conta que as regras da casa obedecem estritamente às medidas locais da covid-19 e que são responsáveis pelas suas próprias viagens de e para Nova Iorque”.

“A personagem de Carrie Bradshaw ocupa um lugar muito especial no meu coração, e revisitar o seu mundo para continuar a história de O Sexo e a Cidade tem sido uma grande alegria”, diz Sarah Jessica Parker. “Fico tão feliz por o nosso público poder experimentar a Nova Iorque de Carrie como nunca antes: que ande com os seus sapatos – literalmente – pela primeira vez”.