Casa de Céline Dion em Paris à venda por 9 milhões de euros

Céline Dion colocou à venda a Villa Montmorency, uma mansão nas redondezas de Paris, França, onde viveu com o marido René Angélil, que morreu em janeiro de 2016. A artista franco canadiana estabeleceu o preço em 9,3 milhões de dólares, o que equivale a quase nove milhões de euros.

A exclusiva Villa tem quatro andares e está protegida por um denso conjunto de vegetação, o que a torna bastante privada. A sala de estar, ampla e com lareira, tem uma das paredes em vidro, o que torna o espaço numa das divisões com mais luz da casa. Do lado de fora das sacadas há lugar para refeições ao ar livre, com uma mesa e bancos corridos a compor o exterior.

Nos pisos superiores, as varandas apontam na direção da Torre Eiffel, o que resulta numa das mais apreciáveis vistas a partir daquela restrita zona residencial parisiense. A mansão conta ainda com uma garrafeira de vinhos, um spa, uma sala de cinema e um ginásio.

A luxuosa Villa fica localizada no 16º bairro de Paris, num condomínio vigiado durante 24 horas por dia. Céline Dion e René Angélil terão comprado a residência em 2008. Em janeiro do ano passado, Angélil morreu depois de lhe ter sido diagnosticado cancro na garganta.


Leia também os artigos:
A luxuosa vida do antigo “criminoso mais sexy do mundo”
Marca de Victoria Beckham ameaça fechar portas
Não case com um homem com estas atitudes