Casaco polémico igual ao de Melania à venda por 770 euros na net

A primeira-dama dos Estados Unidos da América criou um verdadeiro buzz à volta do polémico caso que escolheu para visitar os centros de detenção nas fronteiras do país e onde pais e filhos de imigrantes estavam a ser separados como fórmula de política de combate à imigração.

A pergunta inscrita a branco nas costas do casaco verde azeitona da Zara e usado por Melania Trump, em letras de grafitti, Eu não quero mesmo saber, tu queres? (I really don’t care, do u?), provocou uma verdadeira onda de choque na América e no mundo inteiro e levou até a empresa Widlfang a criar uma mesma peça com a mensagem contrária (recorde a matéria aqui).

No entanto, houve quem tivesse visto neste escândalo uma oportunidade para fazer negócio com o seu próprio guarda-roupa. E está a fazê-lo. Na plataforma de venda online Ebay estão já, pelo menos, quatro casacos iguais aos usados por Melania – que originalmente custaram 39 euros – e que, tendo sido comprados há um par de anos, voltam agora ao mercado: o de segunda mão e a preços bem mais exorbitantes, impulsionados, claro, pela celeuma que a história gerou.

Consultando o site de compra e venda de bens, o casaco, lembra o jornal The Washington Post, pode ser licitado a partir de 344 euros e até um teto de 771 euros. E, em ambos os casos, umas das imagens que ajuda a comercializar todas as peças referidas é a de Melania Trump a usar a peça de vestuário nessa mesma visita. Na galeria acima, recorde fotografias desse momento.

Imagem de destaque: Reuters

Marcelo: Melania Trump recebe brincos semelhantes aos de Letizia