Subir

Casal Beckham. Um conto de fadas que dura há 17 anos

No dia 4 de julho de 1999, David e Victoria Beckham tornavam-se marido e mulher. O casamento aconteceu um ano e meio depois de o ex-futebolista e a ex-Spice Girl terem anunciado publicamente o noivado, e permanece de pedra e cal ainda hoje.

Para assinalar a data, o antigo capitão da seleção inglesa de futebol dedicou uma mensagem à companheira de longa data. “Uau! Há 17 anos, isto estava a acontecer [casamento]. Tive muita sorte em encontrar alguém que tem a mesma motivação e quer as mesmas coisas na vida. Criámos 4 filhos lindos e eu não poderia desejar uma mãe mais carinhosa e atenciosa para eles. Feliz aniversário, amo-te”, escreveu David Beckham.

Também Victoria Beckham não deixou passar mais um aniversário em branco e escreveu um texto apaixonado. “Sinto-me tão amada e abençoada. Meu melhor amigo, meu amor. O homem mais amável e que me inspira diariamente. Feliz aniversário ao melhor marido e papá deste mundo”, realçou a estilista.

O casal tem quatro filhos em comum: Romeo, 17 anos, Brooklyn, 13, Cruz, 11 e Harper Seven, quatro. O ex-futebolista e a ex-Posh Spice conheceram-se e apaixonaram-se em 1997 e anunciaram o noivado a 25 de janeiro do ano seguinte.

No próximo domingo, dia 10, Victoria e David Beckham vão ter mais um motivo para festejar, uma vez que a filha mais nova completa cinco anos.

Márcia Gurgel/ Reuters