Casal de atores recria cenas épicas do cinema. Será que adivinha o filme?

93519673_367055800845542_8222757947443719489_n(1)

No meio de toda esta pandemia, onde o isolamento e distanciamento social é um dever de todos, os artistas são um dos profissionais mais afetados pela Covid-19, vendo a sua fonte profissional reduzida a confinamentos caseiros. Mas, para tentar combater este cenário, várias são as iniciativas e artistas que têm surgido para nos entreter. Este casal é exemplo disso.

“Somos um casal de atores em quarentena e, para nos distrairmos e divertirmos nestes tempos, decidimos criar uma página de Instagram que, no fundo, é um projeto que tem como base a reprodução/imitação de cenas ou cartazes épicos de filmes e séries“, conta o casal de artistas em comunicado.

“Postamos diariamente uma fotografia nova. O desafio é aproximarmos-mos ao máximo do original (maquilhagem, luz, adereços, roupa, posição, cenário) só que com materiais e adereços que temos em casa. É assim que temos passado o tempo cá em casa. Uma ótima forma para nos mantermos ocupados e uma promessa aos seguidores: uma produção nova a cada dia“, terminam então por escrever.

Veja abaixo alguns exemplos de cartazes e cenas icónicas que o casal já reproduziu nas suas redes sociais. Será que adivinha todos os filmes?

View this post on Instagram

Edward Scissorhands (1990)⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Tim Burton⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣ “- Hold me. ⁣ – I can’t” ⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣ #dk #dkscene #movies #series #cinema #actors #actor #quarentena #filmes #ideas #ideias #cinemalovers #instadaily #instagood #timburton #edwardscissorhands #love

A post shared by DK (@dk_scene) on

View this post on Instagram

Liar Liar (1997)⁣⁣ Tom Shadyac⁣ ⁣ ⁣⁣⁣“The pen is blue!” ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ #dk #dkscene #movies #series #cinema #actors #actor #quarentena #filmes #ideas #ideias #cinemalovers #instadaily #instagood #tomshadyac #jimcarrey #liarliar #love

A post shared by DK (@dk_scene) on