Casamento de Kardashian e West continua “de vento em popa”

Musician Kanye West and wife Kim Kardashian arrive at the Met Gala in New York
Musician Kanye West (L) and wife Kim Kardashian arrive at the Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala (Met Gala) to celebrate the opening of "Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology" in the Manhattan borough of New York, May 2, 2016. REUTERS/Lucas Jackson - RTX2CJDD

Desde o assalto em Paris, ocorrido na madrugada do dia 2 de outubro do ano passado, que a protagonista do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ se manteve afastada das redes sociais. A socialite regressou apenas este mês à esfera mediática através da sua conta de Instagram, ao publicar fotografias dos dois filhos, North, de quatro anos, e Saint, de dois. Em algumas imagens aparece o marido, Kanye West, pondo assim fim aos rumores de separação que circulam na imprensa.

Em menos de 24 horas, Kardashian publicou duas fotografias do rapper que provam que a sua relação ainda está para durar. “Ele está sempre lá para me proteger”, pode ler-se numa das imagens divulgadas pela empresária.

https://www.instagram.com/p/BPHMgTDDJph

Numa outra fotografia, o filho mais novo do casal aparece nos braços do pai, com a legenda “os meus rapazes”, escreveu a Kardashian, que revela um lado mais intimista da sua esfera íntima, ao contrário da ostentação da sua vida de luxo à qual habituou os seus 90 milhões de seguidores.

my boys ❤️

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Desde o final do ano passado que circulam na imprensa rumores de uma possível separação do casal. Segundo a revista InTouchWeekly, Kim não terá gostado da decisão do marido de despedir parte da equipa de segurança. Ao episódio traumático que aconteceu na capital francesa, junta-se a hospitalização de Kanye West para efetuar testes psiquiátricos, um acontecimento que terá fragilizado a relação.