Casamento de Kate Middleton e William está em crise

Apesar de Kate Middleton e o príncipe William parecerem estar felizes nos últimos eventos do palácio em que têm aparecido em público, o casamento não parece estar a passar por uma boa fase.

Uma fonte revelou à In Touch Magazine que o relacionamento “não tem sido o mesmo” ultimamente, com a Duquesa de Cambridge a ter sérias dificuldades em ultrapassar esta crise. De acordo com a mesma revista, Kate Middleton não está a lidar bem com a situação, mesmo com o casal a esforçar-se para parecer unido em público.

“Ela e William estão corajosos em público, mas entre paredes a situação não é boa“, afirmou a mesma fonte à In TouchMagazine (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver algumas das fotografias mais amorosas dos três filhos do casal).

A mesma pessoa revelou que, recentemente, a Duquesa de Cambridge desfez-se em lágrimas durante uma discussão acesa com o príncipe William.

A Kate não vai superar isso tão cedo“, acrescentou a mesma fonte. Os representantes da realeza britânica ainda não comentaram o assunto.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Kate Middleton irrita-se e defende Meghan Markle