Meghan e Harry inspiram brinquedos sexuais

Moedas comemorativas, postais e cartazes, canecas e serviços de chá ou café, pratos. São muitos (bem mais, claro) os produtos de merchandising em torno do casamento real do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle.

Mas por esta é que não se esperava. A empresa Lovehoney acaba de lançar dois brinquedos sexuais inspirados nos noivos, cujo casamento está marcado para 19 de maio. Fique a conhecê-los na galeria acima.

Em declarações ao tablóide inglês The Sun, os responsáveis da marca – que garantem já ter conhecido pessoalmente a rainha Isabel II e o príncipe Phillipe – justificam a aposta com o facto de “Harry e Meghan serem uma lufada de ar fresco e constituírem uma das histórias mais sexy que aconteceram à realeza britânica nos últimos anos”. Por isso, prosseguiu o diretor de produção da empresa, Bonny Hall, ao diário britânico, “considerámos divertido produzir dois tipos de anéis distintos para os mais apaixonados seguidores da família real”.

[Fotografia: Lovehoney]
Está já à venda um anel de dedo vibratório chamado Markle Sparkle e que foi desenhado para parecer a aliança de noivado oferecida à atriz. A empresa concebeu também um anel peniano vibratório em silicone e em tons dourados. O preço de cada item é de 9,99 libras (cerca de 11 euros), mas, numa ida ao site da empresa, fica claro que quem comprar um brinquedo, levará ambos para casa.

Casamento do ano vai render 566 milhões de euros

As histórias de príncipes e princesas sempre fizeram parte do imaginário como contos de fada. Mas a verdade é que um amor e um casamento real é também uma (enorme) conta de fadas. A economia britânica bem pode aplaudir este tipo de momentos, sobretudo porque se estima que o casamento dos futuros duques de Sussex – previsto para 19 de maio – se possa traduzir em 500 milhões de libras (566 milhões de euros).


Entrar na família real também tem custos pesados: recorde o “preço” pago por Meghan Markle


Os cálculos da Brand Finance foram feitos a partir, em larga medida, dos resultados obtidos com o casamento do príncipe William e Kate Middleton, que promoveu um incremento de 350 mil turistas em território britânico

No que diz respeito a Meghan Markle e a Harry, é esperado que tal traga 226 mil euros em turismo, viagens, restaurantes e hóteis. De acordo com a mesma empresa, há mais contas a fazer: esperam-se 57 milhões em merchandising em torno do príncipe Harry e de Meghan Markle e 170 milhões em eventos paralelos.

Imagem de destaque: Niall Carson/Pool/Reuters

Brinquedos sexuais Star Wars: Lucas usa a força!

Meghan Markle pode gerar quase 200 milhões de euros ao ano