Casamento: kit de essenciais de beleza para a noiva

O dia do casamento é uma das datas mais importantes da nossa vida, por isso, não queremos que nada atrapalhe a cerimónia. Para fugir aos percalços sem remédio, o Delas.pt reuniu um kit de beleza SOS para que esteja perfeita durante toda a festa.

Tal como as nódoas e os rasgões no vestido, também a maquilhagem borrada ou o penteado desfeito fazem parte do leque de presságios recorrentes antes do grande dia. E, como “mais vale prevenir do que remediar”, já dizia o ditado, o melhor mesmo é estar preparada para os imprevistos que possam ocorrer. Afinal, estragar uma cerimónia que levou meses a preparar não tinha muita graça, pois não?

Dos ganchos para o cabelo aos pensos rápidos para as feridas causadas pelos sapatos novos, há ainda a lembrar a importância de ter lenços de papel à mão (não vá chorar durante os discursos!). Essenciais são também as toalhitas de rosto para matificar a pele, não esquecendo os produtos para retocar a maquilhagem (incluído máscara de pestanas à prova de lágrimas). Na galeria de imagens acima encontrará todos os aliados de beleza que deverão andar consigo na clutch durante grande dia.

Imagem de destaque: Shutterstock

Ideias geniais para reutilizar o vestido de noiva

Latitid X Pureza Mello Breyner: uma edição especial para noivas