Casamentos do ano: as celebridades que deram o nó em 2018

Agora que o final do ano se aproxima, é inevitável fazer um balanço dos acontecimentos dos últimos doze meses. O amor esteve no ar em 2018, e foram várias as celebridades nacionais e internacionais que casaram. Entre as cerimónias mais badaladas e as que foram oficializadas em segredo, conheça a lista de famosos que deram o nó.

Este ano foi marcado por dois enlaces no seio da família real britânica. Em maio, Harry e Meghan trocaram alianças numa cerimónia acompanhada em todo o mundo, e em outubro foi a vez da Princesa Eugénia brilhar. Tanto uma cerimónia como outra captaram as atenções, e são sem dúvida dois grandes marcos do ano.

Mas nem só de realeza vive o amor. Também as atrizes Priyanka Chopra, Amy Schumer, Ashley Greene, Ellen Page, Mandy Moore ou Gwyneth Paltrow oficializaram as suas relações. As modelos Karlie Kloss, Emily Ratajkowski, Chanel Iman e Hailey Baldwin também disseram o “sim”, assim como a it girl Chiara Ferragni e a herdeira do império Inditex, Marta Ortega.

Os eternos galãs de Hollywood Hugh Grant, Richard Gere e Vincent Cassel também passaram para a equipa dos casados, mostrando que nunca é tarde para redescobrir o amor.

A nível nacional, duas das atrizes que participaram na série Morangos Com Açúcar também casaram. Falamos de Sofia Arruda, também conhecida pelo seu papel em Super Pai, e Maria Sampaio.

Percorra a galeria acima para saber as celebridades que casaram em 2018.

Os vestidos de noiva mais originais das celebridades

É assim que vai usar o véu de noiva em 2019