Casar ainda é um sonho, mas Disney propõe vestidos em tempo de covid-19

Captura de ecrã 2021-02-15, às 16.42.49 (1)
[Fotografia: DR]

A celebração de casamentos está em suspenso um pouco por todo o mundo devido às restrições relativas a festas, tendo em conta o risco de contágio por covid-19.

No entanto, mesmo que não se possa sonhar com a celebração, é sempre possível sonhar com o vestido. Por isso, a Disney apresenta modelos únicos inspirados nas suas princesas mais marcantes, à boleia da evocação dos 30 anos sobre a estreia de A Bela e O Monstro. Entre as propostas para 2021 estão outras peças baseadas em vestidos desenhados para as mais célebres princesas como a Cinderela, a Ariel, a Jasmim, a Branca de Neve, Aurora, Rapunzel, Pocahontas e Tiana.

Em específico, a empresa acaba de lançar, em parceria com a Allure Bridals, uma nova coleção de três vestidos de noiva que foi buscar referências à peça amarela usada no baile do filme de animação.

Uma delas apresenta mais de 30 mil cristais e missangas, outro aposta em 10 mil cristais com aplicações de rosas e tule. Para já, a oferta ainda não chegou à totalidade da Europa e os preços começam nos 1200 dólares (cerca de 900 euros).

A Disney Fairy Tale Weddings Platinum Collection estará disponível exclusivamente na Kleinfeld em Nova York e Toronto, a Fairy Tale Weddings Collection pode ser encontrada em lojas de noivas selecionadas nos Estados Unidos, Porto Rico, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda.

Esta é a segunda vaga de uma parecia que arrancou em 2020, aquando da Semana de Moda para noivas de Nova Iorque. Na ocasião, em abril, foram apresentadas 16 propostas a que se somam estas agora apresentadas.