Cata Vassalo lança coleção com desperdícios da Salsa

FOTO- 26
[Fotografia: DR]

Denim, botões, apliques e etiquetas. Estas são algumas das sobras da marca portuguesa Salsa que Cata Vassalo está a aproveitar na sua nova coleção de acessórios.

A coleção Cata for Salsa conta com 12 peças exclusivas, disponíveis no site da Cata e que “os clientes poderão trocar pelas estrelas que amealham no STAR, o programa de fidelização da Salsa”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Estrelas que, especifica a mesma nota, são “conquistadas através das interações do cliente com a marca – reviews de produto, presença nas redes sociais, por exemplo – convertem-se depois em experiências únicas, como conhecer todo o processo de produção de uns jeans ou uma sessão de styling com um dos especialistas da Salsa”. “A partir de agora poderão também trocá-las pelas peças criadas pela Cata, na sua área de cliente, desde que tenham, no mínimo, 5 mil estrelas disponíveis”, refere o press release.

A parceria intitula-se Brand New Friends, nasceu durante a pandemia e tem vindo a juntar, refere a insígnia de vestuário, “diferentes marcas que a Salsa admira ou de alguma forma se identifica no palco do que de melhor se faz em Portugal e em Espanha”. O objetivo desta campanha passa por “criar sinergias e unir esforços em tempos que o consumidor assume a relevância e a identificação emocional como fatores preponderantes na escolha do que comprar”.