Catarina Furtado, Ana Moura e Palmeirim no réveillon da RTP1

Captura-de-ecrã-2021-12-27_-às-19.01.59
Catarina Furtado no 'The Voice Portugal', da RTP1 [Fotografia: Instagram]

Estação pública prepara emissão especial para a noite da passagem de ano e aposta na música, nas caras da casa e nos rostos da música para fazer a festa e entrar em 2022. “Festejamos os dez anos de um dos programas da RTP1 que mais marcou e continua a marcar a vida de todos os que por ali passam”, revela a empresa pública, em comunicado

Por isso, a última noite do ano vai ser conduzida por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, uma celebração especial que vai contar com “Marisa Liz, António Zambujo, Aurea e Diogo Piçarra a partilharem as suas cadeiras com Fernando Daniel, Carolina Deslandes, Carlão, Paulo Gonzo e Anjos”, lê-se na mesma nota.

E há margem para convidados especiais e, entre eles, Ana Moura, que está grávida do seu primeiro filho, e o atleta Nelson Évora.

“Com base no sonho, na emoção e no talento, preparámos um programa completamente imperdível, juntando a celebração dos 10 anos do The Voice Portugal com a passagem de ano 2021/2022. […] Tudo vai acontecer: provas cegas mistério, surpresas únicas, atuações nunca antes vistas, muitas mensagens especiais e a reunião da família The Voice são presentes que temos para esta passagem de ano memorável”, refere o mesmo comunicado.