Catarina Gouveia revela gravidez e é denunciada por ofensa à integridade e censurada

catarina gouveia
[Fotografia: Instagram/ Catarina Gouveia]

A influenciadora digital e empresária revelou que estava grávida na véspera de Natal e deu a boa nova fazendo acompanhar a mensagem de uma imagem de perfil onde surgia sem roupa no tronco, a exibir a barriguinha, mas a cobrir o busto com o braço e a mão.

[Fotografia: Instagram/Catarina Gouveia]

Uma mensagem que, poucas horas depois, tinha desaparecido do seu Instagram. Cerca de 24 horas depois, Catarina Gouveia voltou a publicar a mesma imagem e e a explicar que tinha sido denunciada por internautas e censurada do Instagram.

“Ontem à noite, partilhei esta imagem. Aquela que eu considero ser a mais bonita da minha história. Em pouco tempo, mais de 100 mil corações pulsaram, com mais de 3000 comentários generosamente escritos, os quais faria questão de ler, hoje, um por um. Nas últimas horas, por mais que já me tenha esforçado, não consigo imaginar o que ocorre a alguém que decide denunciar, por ofensa à sua própria integridade, uma fotografia que carrega única e literalmente amor”, lamentou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Catarina Gouveia (@categouveia)

Na mesma mensagem em que justifica a ausência e critica quem se sente ofendido por uma imagem que anuncia um estado de graça, Catarina descreve os últimos tempos. “Eu e o Pedro, temos vivido, os últimos meses, imersos numa bolha e, independentemente de tudo, a força do amor é a única que se encaixa neste momento tão bonito e delicado das nossas vidas. É nela que continuaremos a viver e a aguardar o melhor presente que a vida nos podia ter dado”.

Recorde-se que o casal tem estado de férias e as sucessivas imagens publicadas nas redes sociais por Catarina Gouveia – e nas quais surgia sempre de costas – indiciavam já a chegada eventual de um bebé. Matéria, aliás, que os seguidores da influenciadora e empresária já estavam a levantar há vários dias e que foi agora confirmada pela empresária.