Céline Dion lança música quatro meses depois de anunciar doença

FILES-ENTERTAINMENT-CANADA-MUSIC-CELEBRITY-DION
Celine Dion [Fotografia: Alice Chiche / AFP]

A novidade foi anunciada pela própria na conta de Instagram, onde destacou a música e promoveu o lançamento do filme de comédia romântica, que chega aos cinemas a 5 de maio.

“E dia 12 de maio o álbum completo, incluindo cinco novas músicas da Céline, estará disponível”, é ainda possível ler na mesma publicação que foi escrita pela equipa da artista.

[Fotografia: Instagram/Céline Dion]
“Love Again” é uma das cinco canções originais com que Céline Dion contribuiu para a banda sonora do filme, em que também fará a sua estreia como atriz, junto das estrelas e atores Priyanka Chopra e Sam Heughan.

“Diverti-me muito a fazer o filme. E ter o privilégio de aparecer com os belos e talentosos atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan na minha prima longa-metragem é um presente que guardarei para sempre”, disse acerca do projeto. “Acho que é uma história maravilhosa de bem-estar e espero que as pessoas gostem e que gostem das novas músicas também”.

O regresso da cantora e compositora canadiana acontece cerca de quatro meses depois de ter revelado padecer de uma doença rara e incurável, a síndrome de Moersch-Woltmann, conhecida como Síndrome de Pessoa Rígida (SPR).