Champanhe, glamour e muito desastre em novo filme de ‘Absolutely Fabulous’

absolutelyfabulous
Patsy e Edina estão de volta, agora em filme, para mais loucuras

Edina e Patsy estão de regresso e melhores do que nunca. A dupla de personagens de humor britânico que se movia no mundo da moda, nos anos 90, está a protagonizar um novo filme e as primeiras imagens foram agora divulgadas.

O ‘trailler’ de ‘Absolutely Fabulous’ mostra, como não podia deixar de ser, champanhe, compras, glamour, desequilíbrio, homens e um iate. Tudo ao som da música de Serge Gainsbourg e Jane Birkin, ‘Je t’aime,… moi non plus’.

Confira as primeiras imagens:

No filme, tudo promete começar com um desastre que ocorre numa festa de lançamento de moda em Londres. Um pequeno incidente, característico nesta dupla, acaba por se transformar numa tempestade mediática, levando-as a serem perseguidas por ‘paparazzi’. Uma loucura que as leva a refugiarem-se – sem dinheiro, claro – na Riviera Francesa e numa vida de sonho.

Com estreia marcada nos Estados Unidos da América para 1 de julho, ainda não há data de chegada a Portugal. Recorde-se que a série da BBC, estreada em 1992, foi exibida em Portugal pela RTP2, no âmbito do espaço BritCom.