Charlene, princesa do Mónaco, partilhou, na sua rede social Instagram, três imagens dos gémeos, de quatro anos no primeiro dia de aulas deles, numa escola pública, perto do palácio onde residem.
Fotografias raras, a preto e branco, de Jacques e Gabriella, na La Petite École, que foram captadas no mesmo dia em que a mulher do príncipe Alberto foi vista por uma última vez em público, a 11 de setembro, estando a suscitar algumas perguntas por parte da imprensa. Imagens que já geraram mais de 23 700 gostos na publicação.
Na verdade, foi desde aquele dia que Charlene não mais participou em atos públicos ou acompanhando o marido, tendo a sua ausência sido especialmente notada na cerimónia da entronização do imperador do Japão, Naruhito, a 22 de outubro.
Cinco dias antes deste momento solene, os príncipes do Mónaco tinham marcado presença no Piquenique Anual do Mónaco. Evento no qual, notou a imprensa, a princesa se apresentou de “cara fechada” e distante, avolumando rumores em torno do casal, que não revelou quaisquer imagens de férias em família, neste último verão.
Imagem de destaque: Instagram
Charlene: uma rainha no estilo
José Bouza Serrano: Análise à realeza europeia