Charlene interrompe silêncio para mensagem de Natal e levanta novas dúvidas

FILES-MONACO-SAFRICA-ROYALS-HEALTH-CELEBRITY
[Fotografia: VALERY HACHE / AFP]

A princesa do Mónaco voltou a quebrar o silêncio, mas deixa a pergunta no ar se estará ou não de regresso ao principado. Cumprindo um ritual anual, o de endereçar um postal de natal oficial aos súbditos, Charlène publicou um retrato desenhado seu ao lado do príncipe Alberto e dos gémeos Jacques e Gabrielle.

Uma imagem que se fez acompanhar da mensagem “Uma bonitas e seguras festas. Com todo o meu amor”, escreveu.

Mas o que está a ser questionado nesta mensagem tem a ver com o retrato dos filhos dos príncipes, que parece compatível com a imagem atual. Recorde-se que os gémeos completaram sete anos no início deste mês. Um postal que relança a pergunta de a princesa ter ou não já regressado ao Mónaco.

Charlène tem estado, desde novembro e desde o seu regresso à Europa, internada numa unidade de tratamento e para recuperação física e mental. 2021 foi um ano difícil para a princesa, que esteve ais de meio ano afastada dos filhos, retida em África do Sul e na sequência de problemas otorrinolaringológicos.

Para lá desta imagem – terceira mensagem curta da mulher de Alberto após o retiro – a casa monegasca tem prometidos novos detalhes sobre o estado de saúde da ex-nadadora olímpica ainda para este Natal, não tendo sido revelados os planos familiares até ao momento.