Charlene quebra silêncio e fala da relação com o príncipe Alberto

charlene instagram
[Fotografia: Instagram]

Ao fim de um ano de luta pela saúde, a princesa Charlene fala do que tem vivido e dos rumores em torno do casamento com o príncipe Alberto do Mónaco.

Declarações feitas na noite de terça-feira, 24 de maio, e na sequência da comparência com a filha Gabrielle, de sete anos, num evento de entrega de prémios no âmbito da Semana da Moda do principado. “Discutimos juntos esses artigos maliciosos, e ele fez de tudo para me proteger a mim e aos nossos filhos”, afirmou a princesa ao jornal Monaco Matin, falando de Alberto, de 64 aos, como “protetor” e “muito solidário” ao tentar desmentir os mesmos rumores de separação.

“Estou muito feliz por estar de volta ao Mónaco e com a minha família. Recebi muitas mensagens positivas e calorosas quando estive fora do Mónaco e agradeço apoio”, acrescentou.

Sobre a doença e o período de recuperação de cerca de um ano, Charlene, de 44 anos, explica que a recuperação prossegue. “O meu estado de saúde ainda é frágil e não quero avançar muito rápido. O caminho foi longo, difícil e muito doloroso. Hoje sinto-me mais calma”, contou. “Quando voltei ao principado, concentrei toda a minha energia nos meus filhos, no meu marido e na minha saúde, porque eles são minha prioridade””, salvaguardou Charlene.

Recorde-se que a princesa, natural de África do Sul, regressou ao Mónaco, em março, e após quatro meses de permanência de estadia numa clínica na Suiça, onde recuperou de uma profunda exaustão emocional e física. Antes, tinha estado dez meses na sua terra natal, sem a família, a recuperar de uma infeção grave no canal auditivo, nariz e garganta.