Publicidade Continue a leitura a seguir

Escondida, Charlene quebra silêncio após entrevista do príncipe Alberto

[Fotografia: Valery HACHE / AFP]

Publicidade Continue a leitura a seguir

O local onde está a convalescer permanece secreto, mas a princesa quebrou o silêncio para enviar mensagem aos monegascos, no Dia Nacional do Mónaco. Um momento publicado durante a madrugada desta sexta-feira, 19 de novembro.

Na sua rede social, a princesa, de 43 anos, replicou o hino nacional, sem qualquer legenda. Uma publicação feita pelas duas da madrugada desta sexta-feira, hora portuguesa. Com perto de 36 mil visualizações, são também muitos os votos de melhoras deixados à princesa na caixa de comentários.

Esta sexta-feira, 19 de novembro, assinala-se o dia Nacional do Mónaco e era esperado, no início deste mês, que Charlene e os filhos Jacques e Gabriella, que cumprem sete anos a 10 de dezembro, comparecessem às cerimónias. Porém, na última terça-feira, 16 de novembro, o palácio monegasco emitiu uma declaração a dizer que a Princesa iria permanecer ausente de eventos oficiais e sem data para regresso, apontando o Natal como a data para novas informações.

Na quinta-feira, 18 de novembro, Alberto, de 63 anos, dava uma entrevista ao jornal Monaco Matin, revelando que a princesa já não estava em território monegasco, dez dias depois de ter entrado, como também a sua recuperação ia para lá da dimensão física. “Ela está melhor, mas ainda precisa de descanso e paz. Ela não está no Principado, mas poderemos visitá-lo muito em breve. Não posso dizer mais nada para discrição. Há fadiga, não apenas física, que só pode ser tratada com um período de descanso e acompanhamento”, refere.