Charlotte Casiraghi casa em vestido minimalista mas surpreende no pós-festa

Charlotte Casiraghi, filha da Princesa Caroline de Hanover e neta de Grace Kelly, aproveitou o calor do fim de semana para dar o nó com Dimitri Rassam. O casamento deu-se este sábado, dia 1 de junho, numa cerimónia civil no Palácio dos Grimaldi, no Mónaco – o mesmo local onde se casou a sua avó, mãe e os dois irmãos, Pierre e Andrea.

Logo após a cerimónia, o casal ter-se-á dirigido à capela de São João Batista, onde o filho de seis meses, Balthazar, foi batizado. A primeira fotografia oficial do casamento mostra Charlotte de braço dado com o marido, sendo que o tradicional vestido branco foi trocado por um curto, de magas compridas, em tom cinzento e com três laços na zona da frente, com assinatura da casa Saint Laurent, afirma a revista Harper’s Bazar.

[Instagram]
Este primeiro coordenado, que não rendeu muitas críticas positivas nas redes sociais, foi então trocado, para a receção, por um branco sem alças, da Chanel, o que poderá ter sido uma forma de Charlotte homenagear Karl Lagerfed, que morreu em fevereiro deste ano, aos 85 anos. Também o colar utilizado pela princesa terá sido uma homenagem à sua avó, uma vez que o mesmo lhe pertencia.

A segunda fotografia oficial do casamento surge então no domingo, dia 2 de junho, com o casal sorridente a olhar um para o outro.

[Instagram]
Ainda que não existam muitas fotografias do casamento, há um vídeo que tem feito sucesso na internet e tem andado a percorrer os quatro cantos do mundo: Dimitri Rassam, o noivo, a ser atirado pelos amigos à piscina – de fato e tudo.

Veja abaixo o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ByNbYten7Bx/

Percorra a galeria de imagens acima e recupere alguns momentos da vida de Charlotte Casiraghi.

Charlotte Casiraghi e o ‘look’ andrógino para a Gucci

Charlotte Casiraghi: a amazona que não quer ser princesa