Charlotte Casiraghi e Lamberto Sanfelice: um amor que já não é segredo

Charlotte Casiraghi poses during a photocall for the
Charlotte Casiraghi poses during a photocall for the "Kering Women In Motion Honor Awards" as she arrives to attend the Presidential Dinner during the 68th Cannes Film Festival in Cannes, southern France, May 17, 2015. REUTERS/Benoit Tessier - RTX1DDQQ

A menos de um mês de completar 30 anos, Charlotte Casiraghi já refez a sua vida amorosa depois de se ter separado do humorista Gad Elmaleh, com quem tem um filho, Raphaël, dois anos. A filha da princesa Carolina do Mónaco já tinha sido fotografada com o realizador italiano Lamberto Sanfelice, no final do ano passado, mas só agora compareceu num evento público na companhia do novo namorado.

A revista espanhola ‘Hola!’ registou a ida do casal à terceira edição do Longines Paris Eiffel Jumping, uma prova de hipismo realizada na capital francesa. O facto de Charlotte ter comparecido num evento público com Lamberto Sanfelice demonstra que a filha da princesa Carolina do Mónaco já não tem problemas em assumir que está a viver um romance com o realizador, de 40 anos.

Mónaco
O realizador italiano Lamberto Sanfelice

De acordo com a mesma publicação, Sanfelice, que é descendente de uma família nobre italiana, já conhece a família Grimaldi e a relação que mantém com Charlotte do Mónaco está cada vez mais sólida.

Foi em novembro último que o casal foi fotografado pela primeira vez, o que aconteceu cerca de um mês depois de a filha da princesa Carolina do Mónaco ter terminado a sua relação com Gad Elmaleh, com quem viveu um romance durante três anos.

A separação não terá sido, contudo, pacífica. Em março, uma revista francesa escreveu que Charlotte tinha fixado regras rígidas para que o ex-companheiro pudesse privar com o filho de ambos. “O Gad só pode visitar o Raphaël se estiver acompanhado por outra pessoa, da confiança de Charlotte, com quem nunca deve cruzar-se. Além disso, está totalmente proibido de viajar com o filho para fora do Mónaco, pelo que as visitas têm que decorrer sempre no principado”, revelou uma fonte à publicação.