Chegaram a Portugal os M&M’s com sabor a Nutella

Os fãs de M&M’s estão em êxtase. Chegou a Portugal a versão dos famosos chocolates com sabor a Nutella, que já estava disponível nos EUA desde abril. Um sonho tornado realidade para os fãs da marca e do creme de avelã e chocolate.

O chocolate no interior destes novos M&M’s não é mesmo Nutella, mas é um creme bastante parecido. No exterior mantém-se o chocolate de leite (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer todas as novidades da marca).

“A indústria está a mudar e os gostos dos consumidores estão a evoluir. Continuamos a reconhecer e antecipar a demanda. Estamos entusiasmados por disponibilizar este novo sabor com cores e diversão, de uma forma que só a M&M’s consegue“, explicou Allison Miazga-Bedrick, diretora sénior da marca, citada pelo site Delish.

Em Portugal, estes novos chocolates podem ser comprados na loja Flavers, que fica perto do Jardim da Estrela, em Lisboa. Uma embalagem de 38 gramas custa 1,55€ e aceitam encomendas online, para todo o país. Nos próximos dias vão estar à venda também nos espaços da Glood.

Nos EUA já há também tabletes de chocolate M&M’s com sabor a chocolate de leite, amendoim, menta crocante e amêndoa. Não se sabe ainda quando vão estar disponíveis em Portugal.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

O mais fácil bolo de chocolate do mundo