Chegaram as All Star à prova de água e frio

É raro encontrar alguém que nunca tenha tido um par de All Star, pelo menos uma vez na vida. Os verdadeiros fãs da marca de sapatilhas até costumam usá-las no inverno e nos dias de chuva, mesmo que para isso tenham de passar algum frio. A Converse apercebeu-se deste pequeno drama dos fãs e fez duas colaborações com a Gore-Tex e a CLOT, duas marcas especialistas em produzir materiais de isolamento contra o frio.

Da colaboração da Converse x CLOT nasceram dois modelos, as ‘Chuck 70’ e as ‘Jack Purcell’. Têm cores neutras e um forro de pele para não deixarem passar o frio. As Converse x Gore-Tex, por sua vez, são impermeáveis. Feitas com material impermeável, à prova de água, tanto na parte interior como na exterior. Os próprios atacadores foram reforçados para que não fiquem encharcados.

Os modelos estão disponíveis para compra desde o dia 1 de fevereiro (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver os modelos e respetivos preços. Mostramos-lhe também algumas das sapatilhas mais cool da nova coleção).

A influencer mais famosa do mundo lançou uma coleção de ténis para a Converse