Chegaram os Fashionmoji de Olivia Palermo

emojis olivia palermo_final

Estes são emojis vaidosos, adoram viajar, pensam nas tendências e têm assinatura Olivia Palermo. São os Fashionmoji, a nova aplicação de iPhone lançada pela It-Girl americana que permite, a partir de agora, comunicar rituais de beleza e sugestões de moda através de imagens divertidas.

O anúncio foi feito esta semana, pela própria Olivia Palermo através da sua conta oficial de Instagram. Ao lado da imagem, podemos ver a seguinte mensagem: “Estou animada por anunciar o meu aplicação de emojis, #Fashionmoji! Disponível para download na Apple’s App Store hoje!”

Inspirados na rotina de Olivia Palermo, os emojis disponíveis têm a ver com o mundo da moda e da beleza. É possível encontrar estes símbols com máscaras faciais, outros estão a fazer a pedicure ou a pentear-se e até há os que se apresentam a lavar os dentes ou a praticar exercício físico. Existem também imagens de acessórios de moda, como óculos de sol, malas e sapatos e Olivia incluiu também desenhos que retratam algumas peças da sua coleção para este outono / inverno feita em parceria com Banana Republic. E, claro, até mesmo o seu cão, Butler, virou um ícone digital.

Se ficou rendida a estes novos emojis, saiba que para já a aplicação é gratuita e encontra-se disponível apenas para iPhone, podendo ser descarregada através da Apple Store.

 


Conheça também a aplicação que a ajuda a vestir-se ainda melhor.

Conheça ainda os emojis que podem vir a retratar os dias de menstruação.


Florbela Lourenço