Chegaram os Vans mais confortáveis de sempre

Em 1976, as lendas do skate Tony Alva e Stacy Peralta desafiaram a Vans a criar calçado de skate mais funcional. Daí nasceu a coleção Era, um clássico da marca. Agora, os norte-americanos voltaram a ouvir os fãs da marca e decidiram aumentar o conforto dos modelos sem comprometer o estilo. Foi assim que nasceram as Era ComfyCush, já disponíveis nas lojas de todo o país e em Vans.com.

“As Era ComfyCush são uma prova de como a Vans tem sabido adaptar-se às mudanças nas necessidades dos nossos clientes. Com o máximo conforto, as Era ComfyCush contam com um design interior de uma peça única, que inclui ganchos na língua para melhor ajuste e comodidade, mais apoio no arco plantar e uma construção em espuma e borracha que constitui a combinação perfeita de amortecimento e aderência, oferecendo assim uma sensação de conforto mais duradoura”, explicou Nathaniel Lott, diretor de design de calçado Vans, em comunicado.

De acordo com a marca norte-americana, esta nova coleção vem provar que é possível aliar a tecnologia moderna de conforto aos ténis clássicos (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver estes ténis da nova coleção da marca e os respetivos preços).

“Por vezes desenhar algo novo pode levar a alterações dramáticas, mas o melhor das Era ComfyCush é que se mantêm um verdadeiro clássico. A um metro de distância, ninguém é capaz de distinguir esta sapatilha de qualquer outra dos nossos modelos clássicos“, afirmou Matthew Pino, global product merchandising manager da Vans.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Já há imagens da colaboração Vans X Karl Lagerfeld