Publicidade Continue a leitura a seguir

Chegou a versão americana das unhas francesas e as celebridades já estão a adorar

Publicidade Continue a leitura a seguir

As diferenças entre a cultura francesa e americana são várias, tanto a nível de moda como de beleza. Sem em qualquer publicação surgir French Girl Look, os leitores imediatamente saberão do que se trata: chique, evasivo, intemporal. Já o estilo americano caracteriza-se mais pelo ecletismo e o casual – em individualidade e cores brilhantes, bem como jeans e algodão.

O estilo francês estende-se à manicure francesa, com as suas linhas nítidas e precisas no topo da unha enquanto o resto é de tom nude. Mas e então qual é a manicure americana?

duas variantes distintas que vão de acordo com o estilo americano por norma é descrito. Regra geral, a manicure americana refere-se a uma variação de tons mais naturais que a manicure francesa: “Nesta manicure, a ponta é muito mais suave, um branco natural”, referiu Michelle Humphrey, profissional de manicure de celebridades como Dua Limpa e Pryanka Chopra. “É bastante nostálgica e tem um enorme sucesso entre as celebridades”.

Ao contrário das pontas brancas rígidas com tom rosa destacado no resto da unha, esta variante normalmente apresenta pontas esbranquiçadas ou em tons creme com uma base rose ou tons nudes mais suaves.

O objetivo é que a unha fique o mais natural e real possível. Se procurar imagens para se inspirar e fazer esta manicure é provável que encontre uma mistura ombré de off-white transformando-se num rosa muito claro – algo muito popular nas marcas americanas.

Uma versão mais “silenciosa” do original é uma forma de chegar até ao estilo americano. A outra forma é mais ousada, tem mais cor, é mais “ruidosa” e divertida. Pontas coloridas também pertencem à manicure francesa afirmou Bachik. “As pessoas podem personalizar o seu look com as suas cores favoritas – quer com as pontas das unhas todas de uma cor ou cada ponta de uma cor diferente”, explicou.

Celebridades como Kim Kardashian, Megan Thee Stallion, Dua Lipa, Camila Cabello, Lizzo, Jasmin Tookes e Anya Taylor-Joy são algumas das celebridades que já se renderam à manicure americana e ousaram colorir as pontas das unhas.