Cher abandona telefilme devido a saúde “frágil” da mãe de 90 anos

CHER PERFORMS IN PHOENIX ON FIRST TOUR DATE.
Cher performs on stage at America West Arena in Phoenix June 16 on the first stop of her newest tour. It is her first concert tour the in eight years. JT/SV - RTRQ3AT

Os fãs ficaram preocupados quando Cher anunciou o seu afastamento de um telefilme do canal Lifetime, devido a “um grave problema familiar”. Sabe-se, agora, que não é a cantora de 70 anos que está em risco, mas sim a sua mãe, Georgia Holt, de 90 anos.

Segundo o ‘Entertainment Tonight’, a intérprete de ‘Believe’ decidiu renunciar ao projeto para poder estar perto da progenitora e acompanhá-la na recuperação. “Ela está preocupada com a saúde da mãe. Já tem 90 anos e a Cher não quer estar longe dela. A mãe dela não está a morrer, mas está um pouco frágil”, revelou uma fonte da publicação, assegurando ainda que “Cher está de boa saúde.”

Num comunicado emitido na sexta-feira, a dar conta do seu afastamento do telefilme, ao qual também iria servir de produtora executiva, a cantora explicou: “Este tem sido um projeto muito querido para mim, e eu estava verdadeiramente ansiosa para ajudar a contar esta história. Infelizmente, serei incapaz de sair de Los Angeles durante o período de filmagens, porque estou a lidar com um grave problema de saúde que me impede de viajar.”

O projeto em questão, que será filmado durante o próximo mês de abril, tem como tema a grave crise de água potável que ocorreu em 2016 em Flint, no estado do Michigan, EUA. Esta é uma temática que é particularmente importante para Cher, já que tem sido uma das figuras públicas mais ativas no alerta para este tipo de problema e já doou centenas de milhares de garrafas de água aos residentes da região.