Cheslie Kryst, Miss América em 2019 e advogada pela justiça social morreu

Cheslie Kryst
[Fotografia: Instagram]

Foi Miss América em 2019, chegou ao top 10 do certame Miss Universo, era advogada e apresentadora do site norte-americano Extra, Cheslie Kryst morreu tragicamente no domingo, 30 de janeiro. Segundo informações avançadas pela família, a manequim terá saltado de um prédio nova-iorquino de 60 andares.

Segundo o jornal The New York Post, a jovem de 30 anos foi encontrada morta e posteriormente identificada. “É com devastação e grande tristeza que partilhamos o falecimento de nossa amada Cheslie”, lê-se no comunicado emitido pela família e citada pelos media norte-americanos.

“A sua grande luz inspirou, com a sua beleza e força, outras pessoas em todo o mundo. Ela importava-se, ela amava, ela ria e ela brilhava. Cheslie foi amor e serviu aos outros, quer pelo seu trabalho como advogada e a lutar pela justiça social, quer como Miss USA e como apresentadora. Mas o mais importante, como filha, irmã, amiga, mentora e colega – sabemos que o impacto que deixou continuará vivo”, refere ainda a mesma nota.