Chiara Ferragni cria coleção exclusiva de maquilhagem

Chiara Ferragni, uma das bloggers mais influentes, a mais poderosa segundo a revista norte-americana Forbes, acaba de firmar uma parceria com a marca de cosméticos Lâncome. Juntas, a influencer e a gigante de cosméticos francesa, lançaram, esta semana, uma coleção de maquilhagem.

Os melhores momentos do conto de fadas de Chiara Ferragni e Fedez

Queria criar uma coleção de maquilhagem que fosse 100% o meu estilo. Esta é a razão pela qual me juntei a Lancôme”, refere Ferragni, em comunicado de imprensa, que explica que o trabalho passou pelo “trabalho no produto e na comunicação”, tendo em vista a conceção de uma coleção “provocadora, inspiradora e divertida”.

Entre as propostas, é apresentada uma Flirting Palette, uma paleta que reúne os produtos de cosméticos que a blogger não dispensa mesmo. Para lá de quatro batôns, o pack inclui ainda quatro sombras, um blush e um gloss.

“Acredito profundamente que a maquilhagem é uma grande ferramenta para nos sentirmos melhor connosco, para enfrentar os desafios diários e atingir os nossos objetivos com garra”, afirma a blogger na mesma nota à comunicação social.

As propostas desta parceria vão estar pré-disponíveis, lê-se no comunicado de imprensa, a partir de 24 de junho em postos de venda da Perfumes & Companhia. Uma semana depois chegarão a espaços como Sephora, Douglas e El Corte Ingles.

Fique a conhecer alguns detalhes da proposta na galeria acima.

Imagem de destaque: Divulgação

O casamento de Chiara Ferragni de A a Z

As razões pelas quais Rihanna está a processar o próprio pai