Chloë Moretz não quer ser conhecida como a namorada de Brooklyn Beckham

Chloe Moretz
A atriz Chloë Moretz

Iniciou a sua carreira na sétima arte quando tinha apenas seis anos, e desde então, não mais parou. Hoje, com 19, Chloë Moretz já tem um currículo invejável, no qual consta a participação em filmes como ‘(500 Dias) com Summer’ ou ‘Diário de um Banana’.

Não obstante, a jovem, que namora com Brooklyn Beckham, filho mais velho de David e Victoria Beckham, lamenta que, por diversas vezes, seja conhecida como “a namorada de” e não como a atriz Chloë Moretz. “A sério, ninguém imagina a quantidade de vezes que sou descrita como a namorada dele [Brooklyn Beckham]. E penso: ‘Bem, eu tenho representado ao longo dos últimos 13 anos”, disse em entrevista à revista ‘Glamour’.

Congratulations proud of this one xx

Uma foto publicada por bb (@brooklynbeckham) a

Apesar de não querer ficar conhecida como a namorada do filho mais velho do casal Beckham, a jovem atriz considera positivo o facto de ambos serem mediáticos, o que faz com que haja um apoio e uma compreensão mútuos.

E não é só. Chloë Moretz também elogia o facto de o namorado e os quatro irmãos mais velhos apoiarem o facto de ter uma visão feminista. “Os meus irmãos e o meu namorado são maravilhosos, e o feminismo para mim sempre teve a ver com igualdade. Ser valorizada da mesma forma que os meus colegas masculinos, e não mais. A não ser que aquilo que faça tenha uma qualidade superior”, salientou Chloë.

As primeiras notícias que apontavam para a relação amorosa entre Chloë Moretz e Brooklyn Beckham, 17 anos, surgiram em 2014, mas o namoro apenas foi assumido por ambos no início deste ano. E a atriz reconhece que quanto menos “mistério” faz sobre a sua relação, menos as pessoas “importam-se”. “Portanto sim, estamos numa relação”, assume.