Chris Brown detido em Paris acusado de violação

Chris_Brown_2012

O músico e ator norte-americano Chris Brown foi detido esta segunda-feira, 21 de janeiro, em Paris acusado de violação, revelaram hoje as autoridades.

De acordo com a Associated Press, o músico, o seu segurança pessoal e uma terceira pessoa foram detidos em Paris, depois de uma mulher ter feito uma acusação de violação, e permanecerão sob custódia policial enquanto a queixa é averiguada.

Chris Brown, 29 anos, volta a ser notícia uma década depois de ter admitido a culpa num caso de agressão à cantora Rihanna, com que namorava, na altura. O músico foi sentenciado a uma pena suspensa de cinco anos, tendo, durante esse período, de frequentar por um período de 12 meses um programa de violência doméstica e de cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

O rapper, que iniciou a sua carreira ainda adolescente, em 2005, inspirado pela figura e música de Michael Jackson, tem oito álbuns editados e participou em vários filmes e séries de televisão. Tem prevista a edição de um novo álbum, “Indigo”, para este ano.

com Lusa

R. Kelly: “um monstro”, “pior que Harvey Weinstein”?