Chris Evans confessa que quer “ser papá”

chris-evans

Frank Adler não é pai, mas é ele quem cria a sua sobrinha de seis anos – e prodígio da matemática – Mary. A sua vida é virada do avesso quando a sua mãe, avó da criança, o leva a tribunal para ganhar a custódia da neta.

Esta é a história do filme ‘Gifted’, protagonizado por Chris Evans. Curiosamente, não é apenas no ecrã que o ator se mostra um tio babado e protetor. “Eu tenho uma família grande, tenho muitas sobrinhas e sobrinhos, primos e muitas pessoas na minha vida com as quais me preocupo”. Mas, admitiu ao ‘E!News’, com um sorriso no rosto : “Quero ser papá, um dia.”

Numa entrevista conjunta com a sua sobrinha da ficção, Evans não conteve elogios à jovem atriz McKenna Grace, com quem partilha algumas cenas mais emotivas. “Chorar na altura certa do guião é algo difícil de fazer, mas digo-vos que não há melhor catalisador do que esta pequenina aqui. Ela é tão boa e honesta. As lágrimas simplesmente começam a correr”, garantiu o ator de 35 anos, que terminou recentemente o namoro de pouco menos de um ano com Jenny Slate.

Quanto ao filme ‘Gifted’, chega às salas de cinema norte-americanas a 7 de abril.