Chrissy Teigen e John Legend perdem bebé à nascença

120500076_3350080441740788_2779934527091789576_n(1)

A notícia de que o casal Chrissy Teigen e John Legend tinham perdido o seu bebé à nascença foi dada esta quinta-feira, dia 1 de outubro, através de um emotivo post nas redes sociais. O bebé iria chamar-se Jack.

Este seria o terceiro filho do casal, que já são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos. A publicação foi feita no Instagram oficial da modelo, numa série de fotografias onde também o cantor aparece, a dar força à mulher, no bloco operatório.

[Instagram oficial]

“Estamos chocados e a sentir um tipo de dor de que apenas se ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar de sangrar e dar ao nosso bebé os líquidos de que precisava, apesar dos sacos e sacos de transfusões de sangue. Não foi suficiente”, escreve no início da publicação.

O casal explica que dá o nome dos seus bebés quase em simultâneo ao parto, e que acabaram por achar que Jack seria o nome indiciado para o seu terceiro filho:

“Então sempre será Jack para nós. O Jack trabalhou arduamente para fazer parte da nossa família e fará, para sempre”, escreveu Chrissy, acrescentando ainda que “para o nosso Jack: Lamento que os primeiros momentos da tua vida tenham encontrado tantas complicações, lamento que não tenhamos conseguido dar-te a casa de que tu precisavas para sobreviver. Nós vamos amar-te para sempre”, acabou ainda por dizer.

O casal agradeceu ainda as energias positivas que os fãs lhe têm enviado, acrescentando que este é um momento de luta e de muito choro, ainda que, no final do dia, todos se abracem em família e deem força uns aos outros.