Christina Aguilera está irreconhecível

 

Christina Aguilera surpreendeu tudo e todos esta semana. A cantora, que é conhecida pela sua imagem exuberante e maquilhagem carregada, apareceu literalmente de cara lavada – ou perto disso – numa sessão fotográfica para a revista Paper.

Aguilera publicou várias imagens dessa sessão na sua conta do Instagram, onde é possível ver o resultado da transformação que a deixou praticamente irreconhecível. Nas fotografias tiradas por Zoey Grossman, a cantora surge com uma imagem mais simples e clean do que o habitual e com o cabelo no seu estilo natural.

‘Sempre fui uma pessoa que obviamente adora experimentar, que adora a teatralização, criar uma história e representar uma personagem, num vídeo ou num palco”, disse à revista Paper.

A maneira como se apresenta nesta sessão fotográfica é o oposto disso e reflete, segundo Aguilera, a fase artística em que se encontra atualmente.

“Estou naquele estádio, mesmo musicalmente, onde há aquele sentimento libertador de sermos capazes de nos despojarmos de tudo e apreciar o que somos e a nossa beleza crua”, afirmou á mesma publicação, ressalvando que continua a adorar maquilhagem e que em breve regressará ao estilos que fazem à sua imagem de marca.

Veja as imagens da sessão para a Paper na nossa fotogaleria, em cima.