Cia. Marítima: 10 anos de beldades em biquíni

A Cia. Marítima, marca brasileira de roupa de praia, assinalou este sábado, 13 de outubro, dez anos de presença na ModaLisboa. Para comemorar, a marca mostrou um vídeo com os momentos mais marcantes dos últimos anos, e escolheu a modelo e atriz Sharam Diniz para abrir e fechar a passerelle. O tempo é de recordação, por isso veja ou reveja algumas das beldades portuguesas e internacionais que desfilaram para a marca.

Jani Gabriel, antiga modelo e atual apresentadora, e Ana Sofia Martins, modelo e atriz, são dois dos rostos que mais vezes vestiram as propostas da marca. Mas o portefólio da Cia. Marítima vai mais além destes dois rostos, tendo também trazido para a sua passerelle modelos internacionais como Isabeli Fontana (2009), que já desfilou inclusive para a Victoria’s Secret, e Caroline Francischini (2014).

De volta às beldades nacionais, de recordar a participação das atrizes Jéssica Athayde (2014), Liliana Santos, Sara Salgado e Vanessa Martins, da apresentadora Iva Lamarão e das modelos Francisca Pérez e Isilda Moreira.

Este desfile, que serviu para apresentar a coleção de primavera verão 2019 com o tema “Passaporte Carimbado”, assinala também o regresso de Sharam Diniz às passerelles da ModaLisboa, após quatro anos de ausência, e a terceira vez que a modelo desfila para a Cia. Marítima.

Percorra a galeria acima para rever alguns dos melhores momentos dos últimos dez anos.

Uma viagem pelos bastidores da 51ª ModaLisboa

Os melhores looks de Meghan para disfarçar a barriguinha